Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Youtuber é preso após fazer falsa ameaça de bomba na Universidade de Washington

Por| 04 de Junho de 2018 às 15h59

Link copiado!

Youtuber é preso após fazer falsa ameaça de bomba na Universidade de Washington
Youtuber é preso após fazer falsa ameaça de bomba na Universidade de Washington

Um youtuber conhecido como Arab Andy está sempre procurando por confusões que possam trazer visibilidade para seu canal na plataforma de streaming de vídeo. Há alguns meses, ele entrou em um ônibus e começou a gritar termos racistas e, por sorte, não saiu espancado do coletivo.

Desta vez, entretanto, o youtuber se superou. Durante uma transmissão ao vivo, Arab Andy interrompeu uma aula de sociologia na Universidade de Washington e anunciou: "Ativação do C4 bem-sucedida! Início da contagem regressiva da detonação da bomba". C4 é um conhecido explosivo. Nesse momento, sons intermitentes de bips tomaram a sala num ritmo cada vez mais rápido, levando todos os presentes a acreditarem que realmente havia uma bomba prestes a explodir.

Obviamente, todos os alunos e funcionários da Universidade de Washington correram para salvar as suas vidas, enquanto o youtuber ria e comemorava seu novo vídeo que se tornaria viral. Logo em seguida, Arab Andy foi detido pela polícia do campus, acusado de ameaçar explodir uma bomba. Um detalhe importante sobre a legislação de Washington: o fato de a bomba ser falsa não atenua o crime cometido pelo youtuber.

Ele poderá passar até 10 anos vendo o sol nascer quadrado e pagar uma multa de até US$ 20 mil. No vídeo abaixo é possível ver toda a ação:

Continua após a publicidade

Fonte: Meio Bit