Sabe qual é a nova moda? Enfiar uma camisinha pelo nariz e resgatá-la pela boca

Por Ares Saturno | 03 de Abril de 2018 às 08h28
Tudo sobre

YouTube

A internet é um lugar maravilhoso, mas de vez em quando nos apresenta alguns conteúdos desagradáveis, para dizer o mínimo. Quando falamos de desafios, então, o assunto dá pano para manga.

Um dos desafios que está incentivando youtubers a engajarem comportamento reprovável e nojento é o desafio da camisinha no nariz. Não espere que isso faça sentido, mas ele consiste em inserir a pontinha de um preservativo em uma narina, aspirar o invólucro de látex para dentro e então puxar a ponta pela boca, libertando a camisinha após uma viagem levando germes das vias aéreas para a boca, além de meleca, obviamente.

Além da bizarrice dos indivíduos que estão aderindo ao desafio, há também a bizarrice dos canais de TV que documentam a adesão ao desafio como se fosse uma espécie de epidemia entre os jovens. Vai entender? Saudades da época em que os desafios se baseavam em comer uma colherada generosa de canela em pó.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Nesse vídeo, uma jovem introduz o preservativo na narina e o resgata pela boca. A inserção se dá a partir de 1:20:

Neste outro vídeo, é a vez de um rapaz croata aderir ao desafio, inclusive fazendo a camisinha ir e voltar pelo nariz e garganta:

Este outro mostra que a brincadeira não é recente. Publicado em 2013, uma garota aspira o preservativo com uma narina, encontra dificuldade de pegar a outra ponta na garganta e quase se acaba em saliva e agonia:

Está pensando que só adolescentes aderem a esse tipo de atividade? Este vídeo de 2009 mostra que adultos também têm o direito de serem sem noção: 

Fonte: Mashable

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.