Pegadinha com Apple Store falsa engana compradores prometendo iPhone X

Por Redação | 06 de Novembro de 2017 às 15h00
photo_camera divulgação
TUDO SOBRE

iPhone X

Aproveitando o design de cubo de vidro da Apple Store da Quinta Avenida, que se encontra em reforma, a equipe da Improve Everywhere teve uma ideia marota: criar, na estrutura de vidro de um elevador na estação 23rd Street, uma entrada falsa para uma suposta loja da Apple no subsolo. Veja o vídeo da pegadinha abaixo: 

Para dar credibilidade ao engodo, 50 atores contratados ficaram em fila perto da entrada, fingindo animação pela oportunidade de adquirir o aparelho recém-lançado. As pessoas foram chegando e houve quem ficasse por horas na fila, aguardando sua chance.

Um casal que investiu seu tempo na espera foi convidado a descer para a falsa loja e morreu de rir ao se perceber enganado pela brincadeira. Eles retornaram à superfície carregando sacolas brancas da marca com a caixa do iPhone X vazia, como se tivessem conseguido efetuar a compra com sucesso, fazendo outros transeuntes acreditar que a oportunidade de adquirir o smartphone era real.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Veja abaixo a reação dos consumidores que foram enganados: 

Fonte: Improve Everywhere

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.