John McAfee posta foto no hospital e diz que inimigos tentaram matá-lo

Por Patrícia Gnipper | 22 de Junho de 2018 às 15h04

O polêmico John McAfee está mais uma vez estampando o noticiário, depois de ter criado uma criptomoeda física e anunciado que deseja concorrer nas eleições presidenciais norte-americanas de 2020. Mas, desta vez, o criador do antivírus que leva seu sobrenome virou notícia porque, aparentemente, tentaram matá-lo.

Em uma primeira publicação, McAfee pede desculpas por ter se ausentado da rede social por três dias, explicando que estava inconsciente em um hospital da Carolina do Norte. "Meus inimigos conseguiram envenenar algo que eu bebi. No entanto, sou mais difícil de matar do que qualquer um pode imaginar. Estou de volta", disse.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Na sequência, ele publicou duas fotos em que aparece deitado em uma cama de hospital.

"E para aqueles que fizeram isso: vocês em breve entenderão o verdadeiro significado de ira. Eu sei exatamente quem vocês são", diz o executivo de 72 anos de idade em tom de ameaça.

McAfee fundou a McAfee Associates em 1987, vendo seu antivírus se tornar relevante na indústria da informática. Em 1994, ele renunciou à própria empresa e, desde então, vem atraindo a atenção não mais por conta de inovações tecnológicas, mas sim por desentendimentos com a lei. Em 2012, McAfee foi investigado pela polícia de Belize por ele estar supostamente envolvido no assassinato de um ex-padre que era vizinho do empresário. Então, ele decidiu fugir para a Guatemala, onde foi descoberto e preso por entrada ilegal no país, sendo deportados para os EUA em seguida.

Já em 2013, a ilha natal de McAfee foi incendiada e, em 2015, ele foi preso no estado do Tenessee por dirigir sob influência de substâncias e portar arma de fogo.

Fonte: FOX News

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.