Você batizaria seu filho de 'Hashtag'?

Por Redação | 28 de Novembro de 2012 às 12h35
Bebê Hashtag

A tecnologia avança, as crianças nascem e os pais não conseguem muito bem separar as duas coisas. Um excelente exemplo ilustra essa realidade: nasce o bebê Hashtag (sim, o nome em inglês do símbolo #), orgulhosamente batizado por um amante do Twitter. E é uma menina.

Não é a primeira vez (e nem será a última) que isso acontece. Em 2003, o ator Jason Lee batizou sua filha de Pilot Inspektor, por exemplo... mas como a moda da época são as redes sociais, este cenário tornou-se mais atualizado.

O pai da criança está orgulhoso do nome que deu à filha. Ele até anunciou, no Facebook, no último sábado (24): "Hashtag Jameson nasceu às 10 em ponto da última noite. Ela pesa 3,6 kg e eu a amo muito!!!" Qual será o nome que ele dará ao seu próximo filho?

Embora tenha circulado em vários sites e redes sociais, o Yahoo! Shine (que publicou originalmente a nota) ainda não confirmou se o screenshot da foto da criança com o comentário do pai é legítimo. Mas como hoje em dia nada mais nos surpreende, seria mais insensato duvidar do nome desta criança que aceitar o fato como realidade.

E além disso, se o músico Prince anda utilizando um símbolo como seu nome, não seria abuso nenhum pensar que uma não-celebridade fizesse o mesmo.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.