Barraco: casal chinês briga no metrô por causa de iPhone

Por Redação | 27 de Agosto de 2014 às 08h42

Não se pode negar que o uso da tecnologia tem afetado a forma como nos relacionamos e trazido enormes facilidades de comunicação para as nossas vidas. O problema é que nem sempre as modernidades tecnológicas fazem bem para os relacionamentos.

Uma prova disto aconteceu na semana passada na China, quando um casal foi fotografado em um metrô de Pequim disputando um iPhone. Ao que parece, o rapaz estava jogando no celular da namorada, quando ela perdeu a paciência e tentou tomar o aparelho dele. E foi aí que o barraco teve início. O jovem não largou o celular de jeito nenhum e acabou sendo arrastado pelo chão agarrado ao telefone.

A foto, que por sinal é cômica, foi tirada por pessoas que acompanharam a baixaria de perto e se divertiram com a situação. Como no mundo virtual a zoeira nunca acaba, é óbvio que poucos instantes depois a foto foi compartilhada na Weibo, uma rede social chinesa, e o casal virou piada na internet.

Leia também: Pesquisa mostra que dispositivos móveis atrapalham relacionamentos.

Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/08/casal-e-flagrado-em-briga-epica-em-metro-chines-por-causa-de-iphone.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.