Publicidade

YouTube Music receberá novas funcionalidades a cada duas semanas

Por| 02 de Agosto de 2018 às 13h04

Link copiado!

YouTube Music receberá novas funcionalidades a cada duas semanas
YouTube Music receberá novas funcionalidades a cada duas semanas

O YouTube Music, que chegou em maio deste ano a apenas alguns países, vai ganhar aprimoramentos a cada duas semanas a partir de agora. Desde que foi lançado, o app vem sendo criticado pelos usuários por não contar com alguns recursos presentes em concorrentes como Spotify e Apple Music. Devido às reclamações, o YouTube resolveu mudar e adotar uma postura mais proativa para solucionar o problema.

Em entrevista ao Engadget, o gerente de produtos do YouTube Music, Elias Roman, contou que as mudanças devem ser aplicadas na interface, na forma em que a lista de álbuns é exibida, incluindo ainda uma melhor integração entre o aplicativo e o YouTube em si.

A qualidade do áudio também deve ser aprimorada nas próximas semanas. A ideia é oferecer aos usuários as opções de qualidade baixa, média ou alta tanto em streamings quanto em downloads. Atualmente, o serviço oferece faixas com 128 kbps, bastante abaixo dos rivais.

Continua após a publicidade

O YouTube Music foi lançado em alguns poucos países e segue sem data para chegar ao Brasil. Quem tiver interesse em ser informado sobre o lançamento do serviço por aqui pode cadastrar um e-mail na página oficial do aplicativo.

Fonte: Endgaget