Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

YouTube Music ganha novo visual com letras de músicas e outras novidades

Por| 04 de Março de 2020 às 12h55

Link copiado!

Android Central
Android Central
Tudo sobre YouTube

O YouTube Music está de cara nova. Após semanas de testes, o YouTube adicionou oficialmente novos elementos à tela de reprodução, ou “Now Playing” em inglês, como um controlador de músicas mais detalhado e a possibilidade de conferir as letras das músicas.

O que muda no novo YouTube Music

A versão mais recente do YouTube Music, disponível apenas para smartphones Android até o momento, redesenhou a tela de reprodução para que você tenha mais facilidade em acessar alguns comandos mais básicos. Por exemplo, os botões de “Aleatório” e “Repetir”, que antes estavam disponíveis em menus de opções, agora podem ser acessados logo na tela principal.

Continua após a publicidade

Na parte inferior, também há dois novos botões: o “Up Next” permite visualizar as músicas que estão na fila de reprodução; e o “Lyrics”, que é uma nova área para conferir as letras das faixas. Esse recurso não é necessariamente novo na plataforma, mas o Google comentou que ele está em “fase experimental” e ainda pode sofrer mudanças. Além disso, as letras só funcionam com algumas músicas.

Conforme noticiamos recentemente, o Google também anunciou que, em breve, será possível fazer upload de músicas no YouTube Músic. Para mais detalhes, leia nossa matéria abaixo:

Continua após a publicidade

Gostou das mudanças do YouTube Music? A atualização já está disponível oficialmente, então confira se o seu já está atualizado. O Google prometeu as novidades para usuários de iPhones em um “futuro próximo”.

Fonte: Engadget