Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi prepara caneta semelhante à S Pen da Samsung, indica rumor

Por| 06 de Outubro de 2020 às 07h30

Link copiado!

Zana Latif/Unsplash
Zana Latif/Unsplash
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi deve lançar uma caneta Stylus para seus smartphones em breve, semelhante à S Pen dos recém-lançados Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra. Recentemente, a empresa começou a testar uma nova versão para seu aplicativo de notas na MIUI 12 que trouxe um recurso chamado "Função Grafite".

De acordo com algumas pessoas que já testaram a novidade, ela permite que usuários desenvolvam suas habilidades no desenho e, principalmente, no estilo grafite.

Continua após a publicidade

Embora a Xiaomi ainda não tenha confirmado o desenvolvimento do acessório, desenhar usando os dedos não costuma ser preciso, além de não ser uma tarefa muito fácil. Ou seja, ao que parece, a companhia já começou a preparar o terreno para o lançamento da caneta.

Esse recurso não é uma novidade entre os smartphones — as chinesas Meizu e Oppo já contam com a função em seus smartphones e ele é comparável aos aplicativos de desenho profissionais, segundo o Gizchina. Agora, resta esperar para saber quando (e se) a canetinha poderosa da Xiaomi para celulares dará as caras.

Fonte: Gizchina