Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp vai renovar totalmente a exibição de links nos Status

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 29 de Julho de 2022 às 12h30

Link copiado!

Alesia Gritcuk/Unsplash. Montagem: Caio Carvalho
Alesia Gritcuk/Unsplash. Montagem: Caio Carvalho
Tudo sobre WhatsApp

O WhatsApp testa uma forma de tornar as prévias de links mais atrativas nos Status. As pré-visualizações de páginas da web adicionadas nos posts temporários poderão aparecer como cartões interativos na tela, dando mais destaque para a mídia anexada e, obviamente, para o link apresentado.

A função estava em desenvolvimento, mas foi liberada para testadores do WhatsApp para Android nesta quinta (28) na versão 2.22.17.8. A mudança é discreta e só aparece nos posts temporários do Status: tente inserir um link numa publicação e veja como ele vai ficar para conferir se a novidade chegou ao seu celular.

Continua após a publicidade

Se as “prévias enriquecidas” de links não aparecem no seu aparelho ainda, tenha paciência: a atualização é distribuída gradativamente e pode estar restrita a um grupo de testadores. Além disso, a função nem é lá tão grandiosa para querer experimentá-la com urgência.

Atualize seu app

No mais, é sempre bom manter o aplicativo atualizado (portanto, confira se há updates disponíveis na Play Store. Vale ressaltar que, por enquanto, não há previsão para liberação ampla dessa função.

Fonte: WABetaInfo