Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp retrabalha tela de contatos pessoais no iOS

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 27 de Dezembro de 2021 às 10h38

Link copiado!

Diego Cervo/Unsplash
Diego Cervo/Unsplash
Tudo sobre WhatsApp

O WhatsApp prepara uma nova tela “Informações de contato”, desta vez para iOS. Depois de atualizar a interface da seção de detalhes relacionados a contas comerciais e grupos, chegou a vez de iniciar a renovação da área dedicada aos perfis comuns, assim como aconteceu no Android.

O retrabalho encontrado pelo site WABetaInfo é tão discreto quanto as mudanças para perfis comerciais. Além de um visual ligeiramente diferente, no topo da tela “Informações de contato” no iOS são posicionados botões de ligação, vídeo e “Pesquisar”, cuja função é ajudar a encontrar um documento, áudio, mídia ou mensagens trocados no chat direto com aquela pessoa.

Continua após a publicidade

No Android, em vez de aparecer o atalho para buscas, o botão de “conversa” parece ser mantido. Tocar nele leva o usuário para o chat direto com o número em questão.

Testadores ainda não têm acesso à nova tela no iOS, mas não deve demorar para ela ser disponibilizada para experimentação. Ainda assim, a novidade nem é digna de empolgação, já que não muda significativamente a experiência com o aplicativo.

Fonte: WABetaInfo