Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp prepara reações a mensagens usando qualquer emoji

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 17 de Junho de 2022 às 09h09

Link copiado!

Unsplash/Domingo Alvarez E
Unsplash/Domingo Alvarez E
Tudo sobre WhatsApp

O WhatsApp voltou a investir na capacidade de reagir com qualquer emoji disponível no celular — desta vez, no iPhone. Na compilação 22.13.0.74 do mensageiro, foram encontrados indícios da ampliação das interações por emojis, contudo nem testadores têm acesso à função ainda.

O acesso ao catálogo inteiro se dá pelo botão "+" posicionado à direita das seis reações conhecidas. Ao tocar nele, a bandeja de figurinhas aparece, contando inclusive com uma seção de destaque "Reações recentes", em que devem ser dispostas as carinhas usadas anteriormente.

Continua após a publicidade

Responsável pela descoberta, o site WABetaInfo não comenta se as reações com qualquer emojis já funciona como esperado. Porém, a julgar pelos prints divulgados, o recurso já parece bem completo e deve aguardar somente a liberação da plataforma.

Ainda em construção

Por ser um recurso em testes, não há previsão para o lançamento dele para o público geral, mas fato é que testadores poderão experimentá-lo primeiro. Agora, vale ficar atento às atualizações experimentais do mensageiro — principalmente, do WhatsApp Desktop, o único que ainda não tem reações expandidas.

Fonte: WABetaInfo