Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp para Windows Phone recebe recurso de chamadas de voz e novas funções

Por| 24 de Junho de 2015 às 11h30

Link copiado!

WhatsApp para Windows Phone recebe recurso de chamadas de voz e novas funções
WhatsApp para Windows Phone recebe recurso de chamadas de voz e novas funções
Tudo sobre WhatsApp

No mês passado, o WhatsApp havia liberado o recurso de chamadas para Windows Phone em seu aplicativo beta. Agora, a boa notícia é que todo os usuários do sistema operacional móvel da Microsoft já estão recebendo a atualização do mensageiro com o novo recurso.

A atualização começou a ser liberada nesta terça-feira (23) e, além das chamadas de voz, a versão 2.12.60 traz consigo outras novidades como melhorias na interface, envio de arquivos em MP3 e remoção da confirmação de leitura da mensagem.

Como a atualização está sendo liberada aos poucos, muitos usuários ainda não receberam a funcionalidade de chamada. Porém, para ter o aplicativo totalmente atualizado, basta reinstalá-lo diretamente da Windows Store.

O recurso de chamada de voz funcionará praticamente como qualquer serviço VoIP, permitindo realizar chamadas para outros contatos que também tenham o aplicativo instalado e com o recurso presente. Isso inclui realizar chamadas para usuários com Android e iOS, que já haviam recebido a novidade há alguns meses.

Continua após a publicidade

A nova atualização do WhatsApp também traz a possibilidade de enviar arquivos em MP3 e armazená-los. Assim, agora é possível escolher músicas armazenadas no dispositivo ou em serviços de armazenamento em nuvem, como o OneDrive e o Dropbox. Após o update, o aplicativo também conta com novas animações nas conversas, interface aprimorada e a capacidade de desativar o recurso que indica que as mensagens foram lidas.

Fonte: Ubergizmo