Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp para iOS ganha função chat com você mesmo

Por| 14 de Novembro de 2022 às 15h01

Link copiado!

Pexels/Anton
Pexels/Anton
Tudo sobre WhatsApp

O WhatsApp para iOS acaba de ganhar uma novidade que facilita o ato de “conversar com si mesmo” no aplicativo. O mensageiro oficializou a função “chat com você mesmo”, tal qual já houve uma vez no app para iPhone e existe hoje no rival Telegram, por exemplo.

A versão 22.23.74 do WhatsApp para iOS volta a mostrar um chat do próprio usuário na lista de contatos: basta procurar por seu próprio nome de exibição no Zap para conferir a novidade, descobriu nesta segunda (14) o site especializado WABetaInfo.

Em todos os dispositivos

Continua após a publicidade

Como mostra a captura de tela aqui embaixo, a novidade é relativamente simples e fácil de encontrar. Ela pode ser muito útil para ações como salvar mensagens, imagens e anotar recados sem precisar de grandes gambiarras, como acontece atualmente.

Uma novidade interessante é que, agora, uma mensagem enviada para si mesmo via este recurso replica o conteúdo em todos os dispositivos nos quais a mesma conta estiver conectada. Isso permite, por exemplo, enviar um arquivo do celular para o PC de maneira mais facilitada.

A novidade está disponível no WhatsApp para iOS, mas já foi vista em desenvolvimento também no Android. Sendo assim, em breve ela também deve se tornar acessível para quem usa dispositivos com o sistema rival.

Continua após a publicidade

Fonte: WBI