Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp e Ministério da Saúde lançam figurinhas com dicas contra o coronavírus

Por| 12 de Março de 2020 às 14h00

Link copiado!

WhatsApp/Reprodução
WhatsApp/Reprodução
Tudo sobre WhatsApp

O WhatsApp anunciou o lançamento de um pacote de figurinhas, em parceria com o Ministério da Saúde, com recomendações, alertas e dicas para prevenir a COVID-19 e combater fake news sobre o Coronavírus.

O pacote possui 11 figurinhas para usar no app de mensagens instantâneas e inclui dicas como “desinfete os objetos usados”, “fique informado”, “lave bem as mãos”, ilustrados pela designer Ana Cattini.

Continua após a publicidade
“A informação é fundamental para prevenir que o vírus se espalhe no Brasil. O WhatsApp tem uma enorme base de usuários no país e entendemos que o aplicativo pode ser um grande aliado do Ministério da Saúde, como já tem acontecido em outros países onde temos trabalhado com os órgãos de saúde para fornecer maneiras simples para os cidadãos receberem informações precisas sobre o vírus.”, afirmou Pablo Bello, diretor de Políticas Públicas de Mensageria Privada na América Latina.

As figurinhas estão disponíveis para iPhone e Android, e podem ser baixadas neste link. É preciso instalar o aplicativo Sticker.ly para que os Stickers sejam adicionados em seu WhatsApp.