Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp inaugura nova tela de configurações de grupos no iPhone

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 09 de Junho de 2023 às 10h20

Link copiado!

Aarn Giri/Unsplash
Aarn Giri/Unsplash
Tudo sobre WhatsApp

O WhatsApp liberou a nova tela de configuração de grupos no app para iOS. A seção foi repaginada para facilitar o ajuste de preferências da conversa e incluir uma nova opção para controlar a entrada de novos membros.

A partir do novo menu, administradores conseguem ajustar as permissões dos demais participantes (se podem editar configurações do grupo, enviar mensagens e adicionar outras pessoas, por exemplo) e ativar a fila de espera para novos participantes, função inaugurada no Zap em março deste ano.

Continua após a publicidade

Uma novidade da nova seção está na possibilidade de impedir que participantes adicionem outras pessoas ao grupo. Ao restringir o poder de adicionar membros aos administradores, o fluxo de usuários no grupo fica mais controlado, mas sem a necessidade de ativar a "sala de espera".

Distribuição gradativa

A distribuição da nova tela de configurações de grupos acontece de forma gradativa, segundo o site WABetaInfo. Portanto, pode não aparecer no seu aparelho logo de cara. Vale ficar atento às próximas atualizações do WhatsApp para aumentar suas chances de conferir a novidade.

Confira se há atualizações pendentes para seu WhatsApp (Android | iOS).

Continua após a publicidade

Fonte: WABetaInfo