Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp ganha programa de testes Beta para usuários do iOS

Por| 09 de Novembro de 2018 às 16h20

Link copiado!

WhatsApp ganha programa de testes Beta para usuários do iOS
WhatsApp ganha programa de testes Beta para usuários do iOS
Tudo sobre WhatsApp

Usuários Android já podiam testar os recursos do aplicativo WhatsApp em primeira mão há alguns anos, mas a partir desta sexta-feira (9) usuários iOS podem se candidatar para fazer parte do programa de testes beta do mensageiro em iPhones e iPads.

Contudo, rapidamente as vagas para o programa já foram preenchidas, conforme explica a página de inscrição do TestFlight, aplicativo da Apple que permite que os usuários iOS façam parte do seleto grupo que receberá as novidades do WhatsApp antes de todo mundo.

Para se candidatar, os usuários precisavam receber um convite por e-mail enviado por desenvolvedores ou obter links de convites públicos. Foram selecionados testadores internos, apenas para membros da equipe de desenvolvedores no App Store Connect, e testadores externos, que receberão apenas as compilações disponibilizadas pelos desenvolvedores, além de não precisarem de um ID Apple para isso. Os dispositivos necessários para fazer os testes precisam ter iOS 8 ou versões posteriores.

É preciso frisar, entretanto, que a adoção das atualizações na versão Beta do WhatsApp pode trazer problemas de funcionamento, bugs e incompatibilidades por ainda estarem em desenvolvimento e, portanto, passíveis de apresentar falhas.

Continua após a publicidade

Fonte: UOL