Publicidade

WhatsApp beta libera 74 novos emojis para usuários do Android

Por| 05 de Novembro de 2019 às 11h35

Link copiado!

WhatsApp beta libera 74 novos emojis para usuários do Android
WhatsApp beta libera 74 novos emojis para usuários do Android
Tudo sobre WhatsApp

O WhatsApp finalmente começou a liberar atualizações com o novo pacote de emojis presentes tanto no iOS 13 quanto no Android 10. O Unicode 12.0 foi anunciado em março, mas só agora chega aos usuários da versão beta do mensageiro. A má notícia é que não há sinal do tema escuro ainda.

Caso você esteja cadastrado como testador do WhatsApp na Play Store, já pode baixar a versão 2.19.315, que traz um pacote com 74 novos emojis, incluindo yawning face (bocejando) e várias figuras inclusivas. Há também novos animais, comidas, objetos e símbolos.

Você pode conferir a lista completa dos novos emojis no site da Unicode. Para instalar a versão mais recente do WhatsApp beta, você pode fazer o registro para se tornar um testador beta.

Continua após a publicidade

Usuários do iOS vão ter de esperar: ainda não tem nenhuma versão, nem mesmo de testes, com os novos emojis do Unicode 12.0 disponível no sistema da Apple.

Tela de apresentação escura

Enquanto o tema escuro não dá as caras no WhatsApp, usuários que possuem esse modo ativado no sistema já conseguem ver uma tela de apresentação escura ao abrir o mensageiro desde a versaõ 2.19.117 beta.

Fonte: Android Police, WABetaInfo