Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp Beta ganha 21 novos emojis do Unicode 15

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 10 de Março de 2023 às 09h59

Link copiado!

Domingo Alvarez E/Unsplash
Domingo Alvarez E/Unsplash
Tudo sobre WhatsApp

O WhatsApp Beta ganhou 21 novos emojis nesta sexta-feira (10). A versão de testes mais recente do mensageiro experimental, número 2.23.5.13, introduziu as novas carinhas do Unicode 15 ao catálogo nativo do app.

Os emojis inéditos incluem novas cores para corações, mãos, animais e símbolos. O suporte é importante para garantir que as figurinhas serão visualizadas por todos os usuários do aplicativo, independentemente do sistema operacional utilizado.

Continua após a publicidade

As novas figurinhas estão dispostas no teclado de figurinhas nativo do WhatsApp Beta, portanto podem ser enviadas por qualquer testador do app. Visualmente, as carinhas seguem o estilo das demais disponíveis no mensageiro.

Sem previsão de lançamento

Não está claro quando os emojis do Unicode 15 serão disponibilizados para o público geral. Porém, por se tratar de uma adição pequena, é possível que o período de testes seja curto.

Se você é um testador, vale ficar atento às atualizações disponibilizadas na Play Store e na App Store. Vale ressaltar que, ao enviar as figurinhas para usuários que usam a versão estável do app, elas podem não aparecer como deveriam.