Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp testa exibir nomes de usuários desconhecidos em prévias de grupos

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 09 de Março de 2023 às 15h30

Link copiado!

Bilddatenbank/VisualHunt
Bilddatenbank/VisualHunt
Tudo sobre WhatsApp

O WhatsApp testa um importante aprimoramento na exibição de prévia de conversas em grupo, descobriu o site WABetaInfo. Na versão experimental de número 23.5.0.73, o mensageiro passou a exibir o nome personalizado do remetente desconhecido, em vez de exibir o número de celular dele.

Apesar de pequena, a mudança em testes é importantíssima para o mensageiro: nomes de usuários são muito mais reconhecíveis do que números telefônicos. No modelo atual, o usuário precisa abrir o chat para conferir o nome do membro do grupo que enviou a mensagem mais recente.

Continua após a publicidade

É válido ressaltar que a alteração na interface se aplica exclusivamente aos participantes de grupos que não estão salvos no aparelho. Os contatos armazenados no celular ainda aparecem com o nome personalizado.

A exibição do nome de usuário no lugar do número segue a mesma linha de uma atualização de dezembro. Na época, a novidade era na tela de chat: em vez de destacar o número do participante desconhecido, o mensageiro passou a mostrar o nome de usuário oficial.

Ainda em testes

O maior destaque para o nome de usuário em prévias de conversas é uma alteração pequena, portanto é possível que não demore para sair do WhatsApp Beta. Atualmente, somente testadores de iPhone têm acesso à novidade, mas logo usuários de Android devem conferi-la.

Continua após a publicidade

Fonte: WABetaInfo