WhatsApp agora conta com suporte ao CarPlay, da Apple

Por Redação | 30 de Janeiro de 2018 às 11h40
WMM easy
Tudo sobre

Apple

O WhatsApp recebeu nesta terça-feira (30) uma nova atualização que o torna compatível com o CarPlay, sistema da Apple responsável por garantir o acesso a algumas funcionalidades do iPhone diretamente em centrais de multimídia e em veículos compatíveis.

Segundo o PhoneArena, o ícone do WhatsApp no CarPlay segue um estilo visual semelhante a aplicativos do iPhone, exibindo a quantidade de mensagens não lidas no canto superior esquerdo através de uma bolha vermelha.

(Imagem: PhoneArena)

Da mesma forma que outras ferramentas voltadas para uso em carros, as ações no WhatsApp podem ser feitas utilizando a Siri, por meio de comandos de voz, possibilitando a leitura e o envio de mensagens sem utilizar comandos na tela.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(Reprodução: PhoneArena)

Segundo observou o referido site, o app de mensagens ainda é muito limitado no CarPlay, pois não permite o acesso completo ao histórico de conversas, algo que pode ser feito facilmente no iMessages, a ferramenta oficial de mensagens da Apple.

Fonte: PhoneArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.