Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitter deve incluir notificações personalizadas para respostas e DMs no app

Por| 13 de Maio de 2020 às 23h50

Link copiado!

Matheus Argentoni
Matheus Argentoni
Tudo sobre Twitter

O Twitter está testando um novo tipo de notificação personalizada para respostas e mensagens diretas (DMs). A novidade deve substituir as atuais notificações do Android e já pode ser testada nas versões Beta e Alfa do aplicativo, disponível apenas via APK.

Segundo o site Android Police, as notificações personalizadas estão limitadas ao próprio aplicativo — ou seja, mesmo que os usuários abram uma página do Chrome através do Twitter, eles ainda receberão as atuais notificações do sistema. As novas mensagens serão exibidas em modo flutuante na parte superior da tela enquanto se navega pelo app.

No entanto, diferente da notificação padrão do Android, introduzida com o Android 8.0 Oreo, não será possível responder, silenciar ou curtir algo através da barra de notificações. Veja como ficará:

Continua após a publicidade

Com o novo recurso, o Twitter deverá corrigir um problema de gerenciamento das notificações padrões, onde o aplicativo mostra que ainda há mensagens não lidas mesmo quando elas já foram respondidas através das notificações.

Gostou da mudança? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Android Police