Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitter Circle parece ainda mais perto de ser lançado

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 25 de Abril de 2022 às 12h18

Link copiado!

Brett Jordan/Pexels
Brett Jordan/Pexels
Tudo sobre Twitter

O Twitter Circle estaria ainda mais perto de ser liberado para usuários, descobriu o informante Nima Owji. Similar ao “Amigos Próximos” do Instagram, a ferramenta permitiria fazer publicações que somente um grupo de pessoas selecionadas poderiam ver e interagir.

Nesta segunda-feira (25), Owji divulgou o que seria uma janela informativa sobre a nova funcionalidade. Ao que parece, essa interface apareceria assim que o usuário começasse a redigir o primeiro tuíte secreto, exibindo atalhos para editar o Twitter Circle ou apenas confirmar.

Continua após a publicidade

“Apenas você e pessoas no seu Twitter Circle podem ver esse tuíte. Retuíte, retuíte com comentário e compartilhamento não estão disponíveis”, explica a plataforma na interface vazada.

No Brasil, semanas atrás uma interface semelhante começou a ser encontrada por alguns usuários — inclusive, por repórteres do Canaltech. O vazamento da vez revelou que, por aqui, o recurso deve receber o nome "Roda do Twitter".

Ainda sem previsão

Continua após a publicidade

Por enquanto, não há nenhuma previsão de lançamento do Twitter Circle, mas a ferramenta está em preparação há meses. Provavelmente, a liberação do recurso deve ser acompanhada por um grande anúncio da rede social — e o Canaltech ficará ligado para noticiá-lo em primeira mão. Resta, portanto, aguardar.

Fonte: Nima Owji