Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tinder vai ajudar usuários a regularizarem o título de eleitor

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 27 de Abril de 2022 às 13h12

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/ Mika Baumeister/Unsplash)
(Imagem: Reprodução/ Mika Baumeister/Unsplash)
Tudo sobre Tinder

Na última terça-feira (26), o aplicativo de relacionamentos Tinder começou um movimento para incentivar e ajudar os usuários com o processo de regularização do título de eleitor por meio de um card especial na seção de perfis da plataforma. A campanha “Bota Seu Título Pra Jogo” busca orientar as pessoas que ainda estão perdidas em relação ao processo, além de incentivar a regularização do título.

Para entender mais sobre o processo, basta dar match com o card especial do perfil da campanha. Após deslizarem para a direita, os membros do app recebem uma mensagem personalizada com informações sobre a regularização do título e um link direto para verificar a situação do documento e regularizá-lo, caso necessário.

Continua após a publicidade

Com o movimento, o app facilita o processo de regularização do documento e ajuda principalmente os jovens a se engajarem com as eleições, considerando que o futuro do país depende do voto de cada um.

O Tinder também disse que vai levar o movimento para os seus canais digitais, incluindo o Twitter e o Instagram. A empresa pretende alinhar os conteúdos sobre o processo de regularização do título em ambas as plataformas para orientar as pessoas que ainda não sabem por onde começar.

"Todo voto é valioso e o Tinder ajuda a reforçar a importância de se expressar na hora de votar", segundo a plataforma. "Cada voto é muito importante e pode decidir o futuro do país, e é importante lembrar disso a todo momento, mesmo entre um match e outro", completa.