Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TIM e Deezer renovam parceria e cai o preço da assinatura para clientes Controle

Por| 23 de Julho de 2020 às 10h22

Link copiado!

Shutterstock
Shutterstock

Quem usa chip pós-pago da TIM e aproveita o acesso à biblioteca da Deezer para escutar músicas já pode ficar tranquilo: operadora e plataforma de streaming anunciaram a renovação do acordo que inclui dados ilimitados para o serviço e o aplicativo Music by Deezer nos planos pós-pagos TIM Black e TIM Black Família e no pré-pago TIM Beta, além de preços mais acessíveis para o TIM Controle e TIM Pré.

A parceria entre as empresas completa cinco anos em 2020 e, segundo a TIM, um alto número de clientes da operadora usa ativamente a plataforma de streaming de áudio, que inclui uma gigantesca biblioteca de músicas, rádios ao vivo e milhares de podcasts. Além de renovar o acordo, clientes TIM Controle podem aproveitar preço especial para assinar a Deezer: R$ 12,90 ao mês.

Além do preço mais em conta, clientes TIM podem pagar a mensalidade da plataforma diretamente na conta de telefone — um boleto a menos para se lembrar de pagar no mês. “Além de ser uma facilidade, tornamos o serviço mais acessível aos brasileiros, que já estão acostumados a pagar a contas pelos mais diversos meios de pagamento”, contou o diretor-geral da Deezer para Brasil e América do Sul, Marcos Swarowsky.

Continua após a publicidade

Com a parceria e a nova oferta exclusiva da TIM, a Deezer espera triplicar a base de assinantes avulsos que vem da operadora. Atualmente, o Brasil é o maior mercado da Deezer no mundo em números de usuários ativos mensais.