TIM e Deezer renovam parceria e cai o preço da assinatura para clientes Controle

Por Felipe Junqueira | 23 de Julho de 2020 às 10h22
Shutterstock

Quem usa chip pós-pago da TIM e aproveita o acesso à biblioteca da Deezer para escutar músicas já pode ficar tranquilo: operadora e plataforma de streaming anunciaram a renovação do acordo que inclui dados ilimitados para o serviço e o aplicativo Music by Deezer nos planos pós-pagos TIM Black e TIM Black Família e no pré-pago TIM Beta, além de preços mais acessíveis para o TIM Controle e TIM Pré.

A parceria entre as empresas completa cinco anos em 2020 e, segundo a TIM, um alto número de clientes da operadora usa ativamente a plataforma de streaming de áudio, que inclui uma gigantesca biblioteca de músicas, rádios ao vivo e milhares de podcasts. Além de renovar o acordo, clientes TIM Controle podem aproveitar preço especial para assinar a Deezer: R$ 12,90 ao mês.

Além do preço mais em conta, clientes TIM podem pagar a mensalidade da plataforma diretamente na conta de telefone — um boleto a menos para se lembrar de pagar no mês. “Além de ser uma facilidade, tornamos o serviço mais acessível aos brasileiros, que já estão acostumados a pagar a contas pelos mais diversos meios de pagamento”, contou o diretor-geral da Deezer para Brasil e América do Sul, Marcos Swarowsky.

Com a parceria e a nova oferta exclusiva da TIM, a Deezer espera triplicar a base de assinantes avulsos que vem da operadora. Atualmente, o Brasil é o maior mercado da Deezer no mundo em números de usuários ativos mensais.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.