Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Telegram pode permitir envio de mais de uma figurinha por mensagem

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 04 de Agosto de 2022 às 12h32

Link copiado!

Canaltech/Felipe Freitas
Canaltech/Felipe Freitas
Tudo sobre Telegram

O Telegram experimenta a possibilidade de enviar mais de um sticker numa única mensagem. Usuários assinantes do Telegram Premium podem experimentar uma função que transforma as tradicionais figurinhas (incluindo as animadas) em pequenos emojis, permitindo o envio numa mesma mensagem e em tamanho miniatura.

Disponível na versão 8.9.0, a novidade permite adicionar figurinhas alinhadas à uma mensagem de texto tradicional como se fossem emojis. O recurso, embora discreto, incrementa o nível de expressividade que uma mensagem pode ter, permitindo adicionar a ela animações mais divertidas e coerentes com o tom do envio do que um emoji comum seria capaz de fazer.

Continua após a publicidade

Quando disponível, os stickers aparecem com sugestão logo acima da caixa de texto após anexar a primeira figurinha. De acordo com os relatos, não há limite para a quantidade de expressões que podem ser incluídas numa mesma mensagem.

É uma adição bem simples e, por isso, ela pode ser exclusiva para assinantes. O Telegram Premium oferece vantagens específicas para usuários pagantes, mas a plataforma não pretende criar enorme disparidade de recursos entre os tipos de contas.

Não chegou aí?

Atualmente, os múltiplos stickers por mensagem estão em experimentação na versão beta do Telegram. Se você for um testador e assinante do Telegram Premium, vale ficar atento às atualizações disponibilizadas na Play Store e na App Store.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Police