Publicidade

Telegram bate recordes em dia de apagão do WhatsApp

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 05 de Outubro de 2021 às 15h51

Link copiado!

AngelFMendoza/Pixabay
AngelFMendoza/Pixabay
Tudo sobre Telegram

Nem todo mundo ficou chateado ou foi prejudicado pelo "apagão" dos serviços do Facebook ontem (4). O Telegram, por exemplo, está feliz da vida com o acontecimento: o app registrou o maior recorde de novos inscritos e na quantidade de atividades na plataforma.

Segundo o fundador Pavel Durov, a taxa de crescimento diário do Telegram excedeu bastante a média de dias comuns. No total, foram mais de 70 milhões de "refugiados" de outras plataformas em apenas 24 horas.

Continua após a publicidade

O mais incrível disso tudo foi o fato de o aplicativo ter continuado a funcionar sem instabilidades ou travamentos para a maioria dos usuários, o que mostra a qualidade dos servidores e o bom trabalho da equipe de engenheiros do app. Alguns usuários nas Américas — região com maior índice de novos cadastros — estão com alguma lentidão, mas o programa continua funcional para todos.

O comunicado da companhia deu as boas-vindas aos novatos e pediu que os antigos usuários os recebam de braços abertos. E, como não poderia deixar de ser, ainda deu aquela cutucada com estilo no WhatsApp ao afirmar que o Telegram está "anos-luz" à frente dos rivais e não se decepcionarão com o serviço.

Fonte: Telegram