Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Teclado Swiftkey ganha novo nome e pacote de Emoji em atualização

Por| 22 de Maio de 2020 às 16h00

Link copiado!

Reprodução/Pplware
Reprodução/Pplware
Tudo sobre Microsoft

Após adicionar o novo nome na versão beta (v.7.5.5.15) do Swiftkey, a Microsoft revelou que a novidade já está disponível para todos os usuários. A notícia foi dada pelo diretor de Experiências Mobile da Microsoft, Vishnu Nath, em publicação no Twiiter nesta quinta-feira (22). A partir de agora, o app de teclado se chama oficialmente Microsoft Swiftkey.

A mudança ocorre quatro anos depois de a Microsoft adquirir os direitos do Swiftkey, em 2016, por aproximadamente US$ 250 mi, segundo o site Financial Times. O novo nome já pode ser visto na Play Store, loja de apps do Google, mas ainda não foi atualizado na App Store, da Apple. O aplicativo já soma mais de 500 milhões de downloads.

Continua após a publicidade

Além do novo nome, o executivo informou que a atualização trouxe consigo o suporte para o pacote Emoji 12.0, que traz carinhas mais inclusivas, como Pessoa surda, Pessoa com bengala e Pessoa com cadeira de rodas, além de homens e mulheres de mãos dadas. Você pode conferir todos os Emoji da versão 12.0 no site Emojipedia.

Baixe o Microsoft Switfkey

Download:Android | iOS

Fonte: Vishnu Nath