Publicidade

Spotify lança oficialmente a primeira versão do app para Apple Watch

Por| 13 de Novembro de 2018 às 23h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Spotify

A Spotify anunciou nesta terça-feira (13) o lançamento da primeira versão do aplicativo de streaming de músicas para o Apple Watch, quase duas semanas depois de uma versão limitada do app ter sido disponibilizada para testes. A versão faz parte da atualização 8.4.79 do aplicativo, e caso o Apple Watch já esteja com a auto-instalação de apps ativada, ele já será instalado automaticamente assim que o usuário atualizar o app no iPhone.

Por enquanto, a única função do aplicativo é funcionar como controle remoto para a mídia que está sendo reproduzida no iPhone, mas espera-se que nas próximas semanas sejam liberadas funções como a reprodução offline direto do aparelho, principalmente porque o atual watchOS melhora automaticamente a qualidade dos arquivos de áudio sincronizados no dispositivo.

Outro problema do aplicativo é que ele não está customizado para os novos tamanhos de tela introduzidos pelo Apple Watch Series 4, o que pode deixar a navegação bem esquisita. A novidade é uma boa notícia mas, enquanto a Spotify não fizer os ajustes necessários no app nos próximos meses, o Apple Music ainda é a melhor opção para usuários do Watch que querem ouvir música.

Fonte: 9to5Mac