Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spotify ganha compatibilidade com Siri e programa para Apple TV

Por| 07 de Outubro de 2019 às 10h50

Link copiado!

Spotify ganha compatibilidade com Siri e programa para Apple TV
Spotify ganha compatibilidade com Siri e programa para Apple TV
Tudo sobre Spotify

Usuários de iOS receberam uma atualização do Spotify neste final de semana que adiciona algumas novidades ao app, principalmente para quem tem a versão mais atualizada do sistema operacional da Apple. A principal delas é a compatibilidade da Siri no iPhone, iPad, Carplay, AirPods e HomePods.

Com isso, usuários podem usar o comando de “Hey, Siri, Play [tal artista] on Spotify” ("Hey Siri, [artista X] no Spotify"). A funcionalidade parece estar disponível apenas em inglês no momento. Assim, o sistema operacional vai abrir o app já começar a tocar a música mais famosa deste artista.

Ainda, se você não citar o Spotify, o programa vai abrir também a música do artista, mas usando o Apple Music, o qual vem por padrão nos aparelhos da fabricante,

Dentro da página de atualizações, o Spotify também informou que agora possui um app nativo no Apple TV. Usuários podem baixar o programa pela loja do tvOS ou permitir que o programa instale o Spotify automaticamente nas configurações.

Continua após a publicidade

Por fim, o aplicativo também agora é compatível com o sistema que consome menos dados, quando o usuário opta pelo modo de economia no iOS 13.

A atualização deve acontecer automaticamente para usuários de aparelhos da Apple que já tenham o sistema operacional atualizado.

Fonte: App Store