Spotify ganha novidade para quem quer descobrir músicas com mais facilidade

Por Diego Sousa | 02 de Abril de 2020 às 10h20
9to5mac
Tudo sobre

Spotify

Saiba tudo sobre Spotify

Ver mais

O Spotify começou a lançar nesta quarta-feira (1) mais um recurso no app que facilitará a descoberta de novos conteúdos de artistas que você segue. O Follow Feed fornecerá uma seção dedicada que mostrará os mais recentes lançamentos dos artistas, como singles e álbuns.

A novidade chega pouco mais de um mês depois de ter sido revelada pela engenheira Jane Wong. Antigamente, para descobrir novas músicas era preciso acessar os cards “Descobrir” e “Lançamentos”, localizados na aba “Procurar”.

O Follow Feed será representado por um ícone de raio logo na tela inicial, no canto superior direito. Além de disponibilizar os lançamentos de artistas já seguidos, a seção também trará sugestões de novos cantores baseados naqueles que você já acompanha no Spotify.

Recurso estará disponível logo na tela inicial (Foto: XDA-Developers)

A versão V8.5.51.941 do Spotify começou a ser liberada gradualmente aos usuários a partir de ontem, então é bem provável que você a receba nos próximos dias. Caso a atualização não apareça automaticamente, acesse a página do app na Play Store ou App Store e atualize manualmente.

Fonte: XDA-Developers

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.