Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spotify começa a liberar download de álbuns na versão desktop

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Abril de 2021 às 23h00

Link copiado!

Spotify
Spotify
Tudo sobre Spotify

Assinantes Premium do Spotify já podem baixar músicas individualmente ou playlists para a versão desktop em PCs por meio do aplicativo oficial. A empresa ampliou esse recurso e iniciou uma mudança que promete agradar aos usuários: a liberação para o download de álbuns, algo que há tempos era solicitado pelas pessoas e que agora começa a se tornar realidade.

O roteiro para baixar álbuns inteiros de uma só vez é bem parecido com o que já fazemos no aplicativo para smartphones, por exemplo. Basta procurar o artista ou o disco escolhido e clicar no botão para efetuar o download. Depois disso, o conteúdo estará disponível em sua biblioteca off-line e poderá fazer parte de playlists que você queira montar posteriormente.

A atualização também apresenta ajustes na aparência do aplicativo para desktop e do web player, bem como o gerenciamento da lista de reprodução.

Continua após a publicidade

A redação do Canaltech acessou o streaming musical durante a edição dessa matéria, mas o recurso ainda não estava disponível. Mas, segundo o pessoal do próprio Spotify, por meio de post em seu blog oficial, a atualização chegará para todos em breve.

Fonte: The Verge