Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spotify agora permite pagamento via Pix

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 13 de Junho de 2023 às 09h30

Link copiado!

Montagem/Fabrício Calixto
Montagem/Fabrício Calixto
Tudo sobre Spotify

O Spotify anunciou a inclusão do Pix como forma de pagamento para usuários que desejam assinar a versão Premium do aplicativo de músicas. Desse modo, quem optar pelo novo método pode fazer o pagamento somente uma única vez e realizar recargas quando bem desejar — dispensando renovação automática ou qualquer outro tipo de compromisso.

Como pagar o Spotify com Pix?

Para aderir à modalidade, o usuário do deve selecionar o tipo de plano que deseja assinar (Individual, Duo, Família ou Universitário) e por quantos meses quer pagar (de um a 12 meses). Vale destacar que o método de pagamento via Pix do Spotify Premium está disponível somente para o plano pré-pago, não sendo possível aderir em outras modalidades. Além do Pix, ainda há como assinar o serviço Premium com cartões de débito e crédito e boleto.

Continua após a publicidade

"Estamos entusiasmados em integrar o Pix como uma opção de pagamento para nossos assinantes do Spotify Premium, uma vez que está alinhado com o objetivo do Spotify de dar acesso à melhor experiência de streaming de áudio independentemente da sua necessidade", celebrou a diretora-geral no Spotify na América Latina Mia Nygren.

Quem estiver interessado em assinar a versão paga do aplicativo de músicas pode conferir se vale a pena assinar o Spotify Premium e quais são os planos que ele oferece para o público.