Publicidade

Snapchat responde petição contra o novo design e anuncia mais mudanças

Por| 21 de Fevereiro de 2018 às 19h01

Link copiado!

Reprodução: Social Geek
Reprodução: Social Geek
Tudo sobre Snapchat

O Snapchat alterou recentemente o design do seu aplicativo, deixando muitos usuários "P" da vida. Desde então, a empresa vem recebendo comentários negativos constantemente e, inclusive, inúmeras avaliações negativas nas lojas de aplicativos. 

A mudança mistura histórias de contatos com histórias em destaque ou em alta, confundindo o usuário, e a repercussão negativa foi tão grande que uma petição foi criada para que o Snapchat voltasse ao design anterior, apresentando à empresa mais de um 1,2 milhão de assinaturas até então.

Mas agora, dias depois, a companhia resolveu se pronunciar sobre a petição: "Nós ouvimos vocês e gostamos que vocês tiraram um tempo para nos informar sobre como vocês se sentem. Nós entendemos completamente que o novo Snapchat tenha sido desconfortável para muitos", afirma nota da empresa.

A Snap diz ter acreditado que colocar as descobertas e o feed dos contatos em um lugar só facilitaria a conexão com as pessoas, mas que em breve uma nova personalização vai chegar aos aparelhos, adaptada ao design que as pessoas estão acostumadas. "Começando primeiramente no iOS, e, seguindo para o Android nas próximas semanas, estaremos apresentando abas em Amigos e Descubra, o que vai tornar mais fácil a procura pelas histórias que você quer, quando você quiser", afirma a nota, revelando ainda que o conteúdo será customizável, melhorando a experiência de uso do aplicativo.

Continua após a publicidade

A companhia finaliza a nota agradecendo mais uma vez pelo feedback e afirmando que sempre estará ouvindo os usuários para buscar formas de agradar a todos.

Fonte: Change.org