Siga o @canaltech no instagram

Samsung adiciona Banco Original à lista de serviços do Samsung Pay

Por Wagner Wakka | 09 de Janeiro de 2019 às 21h10
Divulgação
Tudo sobre

Samsung

Saiba tudo sobre Samsung

Ver mais

A Samsung anunciou nesta quarta-feira (9) que o seu app de pagamento Samsung Pay vai passar a ser compatível com serviços do banco Original. Segundo comunicado da empresa, clientes que possuem os cartões Original Black, Original Platinum, Original Gold e Original Internacional podem realizar pagamentos com o app.

“A parceria com o Banco Original reforça nosso comprometimento com o consumidor brasileiro. O Samsung Pay está, cada vez mais, presente na rotina das pessoas, que podem aproveitar suas compras com segurança, facilidade e simplicidade, seja por meio de um dos nossos smartphones ou smartwatches elegíveis”, diz Paulo César do Nascimento, Gerente Sênior de Samsung Pay no Brasil.

“O Banco Original está sempre em busca de novas parcerias, com o objetivo de oferecer cada vez mais serviços personalizados. A parceria com o Samsung Pay traz comodidade e rapidez para nossos clientes efetuarem pagamentos. Seja no supermercado, no shopping center ou em um posto de gasolina, explica Guilherme Oliveira, Head de Produtos do Banco Original.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O app funciona da seguinte forma: quando for fazer o pagamento, basta utilizar o sistema de aproximação (NFC) de smartphones, apenas digitando a senha ou mesmo usando a digital. Isso permite que você faça pagamentos em crédito e débito sem essencialmente precisar do seu cartão. Os usuários dos smartphones Galaxy Note 8, Galaxy Note 9, Galaxy S8, S8+, S9 e S9+ podem ainda validar por meio do leitor de reconhecimento de íris.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.