Publicidade

Rappi anuncia “shopping center” na palma da mão do consumidor

Por| 14 de Março de 2020 às 13h00

Link copiado!

Rappi anuncia “shopping center” na palma da mão do consumidor
Rappi anuncia “shopping center” na palma da mão do consumidor

Batizado de Rappi Mall, a nova modalidade começa a funcionar nesta semana e promete fazer entregas de lojas situadas em shoppings centers em São Paulo dentro do período de 1h. De início, serão 50 marcas contempladas como a Fast Shop, Decathlon, Saraiva e L’Occitane, por exemplo.

A ideia é que o novo serviço seja expandido para as 60 cidades brasileiras em que a startup colombiana opera e alcance mil parceiros de diversos segmentos ainda esse ano.

“Assim que o usuário fechar o pedido no aplicativo, mandamos uma mensagem para a loja preparar o pacote e o entregador já se dirigir ao local”, explica Eduardo Sodero, diretor da Rappi no Brasil.

Continua após a publicidade

Contudo, essa notícia não chega em um bom momento para a Rappi no país. Isso porque, essa semana, o desembargador Francisco Ferreira Jorge Neto, da 14ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) de São Paulo, reconheceu o vínculo empregatício entre a Rappi e um entregador. Isso confirma a decisão da primeira instância e abre um importante precedente para a empresa e seus colaboradores. Saiba mais aqui.