Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Queda do iCloud deixa usuários de produtos Apple sem acesso a backups e login

Por| 23 de Outubro de 2018 às 21h56

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Apple

Caso você não esteja conseguindo acessar alguns serviços da Apple nesta terça (23), não entre em pânico: diversos serviços que utilizam o iCloud estão apresentando problemas desde a tarde de hoje.

O problema foi alertado inicialmente através de diversas postagens no Twitter, que é o lugar para o qual as pessoas recorrem para reclamar. A Apple ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas a página de Status do Sistema da empresa mostra que diversos serviços relacionados ao iCloud estão passando por problemas.

A instabilidade no iCloud afetou diversos serviços da Apple, incluindo o iCloud Backup, iCloud Drive, o aplicativo de Notas, a função de encontrar onde está o telefone, softwares que utilizam a infraestrutura do iCloud (como os logins feitos através do iCloud Keychain) e qualquer app que utilize os servidores em nuvem da Apple para sincronizar as informações do usuário.

Continua após a publicidade

De acordo com diversos relatos, o serviço já está há horas com problemas, com usuários relatando dificuldades em tweets de até seis horas antes da publicação desta notícia.

Continua após a publicidade

Como não é uma queda geral do sistema, mas aparentemente apenas algum tipo de instabilidade, não são todos os usuários que têm experienciado problemas, e alguns estão conseguindo usar seus smartphones normalmente. Apesar do barulho nas redes sociais, ainda não há nenhuma posição da Apple sobre quando esse problema será resolvido.

Fonte: The Verge