Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Esqueceu? 10 presentes de última hora no Dia das Mães

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 11 de Maio de 2024 às 07h30

Link copiado!

Reprodução/Freepik
Reprodução/Freepik

A distância — ou o esquecimento, afinal quem nunca — não precisa ser um obstáculo para você comemorar o Dia das Mães: quem deixou para a última hora pode fazer uma videoconferência com a mãe e até presenteá-la com algumas opções digitais, como cartões de presente, livros e filmes. Isso pode ser uma alternativa para que ela receba algo a tempo do próximo domingo (12) e não precise esperar pela entrega de algum produto específico.

10 ideias de presentes digitais

O Canaltech separou algumas ideias de última hora com presentes digitais — veja a lista:

Continua após a publicidade

1. Gift Card Netflix

O cartão pré-pago da Netflix conta com saldo suficiente para garantir acesso a uma assinatura do serviço de streaming. Nesse caso, basta registrá-lo na conta e conferir os filmes e séries da plataforma.

Você pode conferir preços e outras informações no site netflix.com/gift-cards.

2. iFood Card

Não conseguiu participar do almoço de Dia das Mães? Você ainda pode recompensá-la com uma refeição com um iFood Card. O cartão adiciona um saldo à conta no aplicativo de delivery e pode ser usado quando a pessoa quiser em restaurantes, mercados, lojas e farmácias.

Acesse contrate-beneficios.ifood.com.br/ifood-card para ver as opções disponíveis.

Continua após a publicidade

3. Gift Card da Uber

O cartão pré-pago da Uber pode ser usado para pagar viagens e entregas no aplicativo. A parte mais interessante é que a empresa permite personalizar o presente: você escolhe o valor que deseja pagar e ainda inclui uma mensagem especial — depois, a Uber dá conta do recado.

O cartão está disponível em uber.com/br/pt-br/gift-cards/.

4. Assinatura da Mubi

Continua após a publicidade

A Mubi é um streaming de filmes que fogem um pouco dos tradicionais sucessos de bilheteria. A plataforma conta com uma curadoria especial e é uma grande indicação para apaixonados por cinema. 

Você pode presentear alguém com uma assinatura: a plataforma permite escolher a duração, personalizar uma mensagem e ainda determinar uma data para a entrega do presente. Para isso, acesse mubi.com/pt/gifts.

5. E-books do Kindle

Livros sempre são boas opções de presente. Porém, se a distância for um problema, a solução é enviar um e-book.

Continua após a publicidade

A loja do Kindle, na Amazon, possui um extenso catálogo de títulos digitais com obras de ficção e não ficção. A boa notícia é que os livros podem ser lidos via celular ou computador, sem a necessidade de ter um e-reader. Saiba mais em amazon.com.br.

6. Cartão Pré-Pago do Spotify

O Spotify possui alguns gift cards que garantem a assinatura Premium da plataforma. Os benefícios incluem reprodução sem anúncios e a opção de baixar músicas e podcasts para ouvi-los sem conexão à internet. 

Confira as opções em spotify.com/br-pt/legal/gift-card.

Continua após a publicidade

7. Cartão de presente do Airbnb

As mães que gostam de viajar com certeza vão adorar receber um cartão de presente do Airbnb: o saldo resgatado pode ser usado para pagar hospedagens no Brasil ou em outros países.

Para mais informações, visite airbnb.com.br/giftcards.

Continua após a publicidade

8. Cartão da Google Play Store

É possível aumentar o saldo da carteira da Google Play Store, a loja de aplicativos do Android, com alguns cartões de presente. O valor pode ser usado para comprar aplicativos, livros e filmes na plataforma — todos eles são adicionados à conta do Google.

Saiba mais em play.google/intl/all_br/giftcards.

Continua após a publicidade

9. Cartão da App Store

Os cartões da App Store e do iTunes funcionam de forma parecida nos produtos da Apple: basta resgatar o saldo e usar o valor na compra de músicas, filmes, livros e aplicativos. Além disso, pode ser usada em iPhones, iPads e computadores com macOS.

Acesse apple.com/br/shop/gift-cards para ver as opções disponíveis.

10. Vale-presente de lojas

Continua após a publicidade

Também é possível comprar um vale-presente de alguma loja física ou virtual. Nesse caso, o processo não é 100% digital, mas a presenteada pode ir ao estabelecimento e gastar o valor da forma que preferir.

Empresas como Netshoes, Outback e Ingresso.com são algumas opções que aceitam esse tipo de compra. 

Mais presentes

Se você prefere alguma opção física ou pretende entregar algo depois do dia 12 de maio, pode conferir o guia de presentes definitivo de Dia das Mães do Canaltech.