Pagamentos via PayPal agora podem ser feitos por meio do Samsung Pay

Por Ares Saturno | 23 de Abril de 2018 às 18h16
Tudo sobre

PayPal

Atualização (25/04): Em contato com a nossa redação, a Samsung reiterou que o PayPal ainda não está disponível no Samsung Pay no Brasil. Segue a notícia original.

Apesar de o serviço já estar disponível para alguns usuários há algumas semanas, apenas nessa segunda-feira (23) o PayPal anunciou oficialmente sua parceria com o Samsung Pay por meio de uma publicação explicando o passo-a-passo para vincular sua conta PayPal ao aplicativo de pagamentos da Samsung.

Segundo a empresa, para utilizar o novo recurso, é preciso carregar sua conta do PayPal com o seu cartão de débito ou conta bancária vinculada. Para criar um cartão de recarga, basta clicar no sinal + no canto superior direito da tela inicial do Samsung Pay e selecionar a opção "adicionar PayPal", na seção "adicionar cartão de pagamento". Usuários que não tenham One Touch ativado precisarão inserir as credenciais da conta. Depois disso, é só clicar para ir à próxima tela e cadastrar uma senha para as compras, e, então, selecionar uma fonte de débito e clicar em "concordar e continuar".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A publicação ainda tranquiliza os usuários dizendo que os dados de pagamento não serão divididos diretamente com as empresas, já que as credenciais de pagamento são enviadas por meio de tokens, de forma a aumentar a segurança das transações.

PayPal no Samsung Pay (Foto: Divulgação / PayPal)

Fonte: PayPal, Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.