Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores gerenciadores de aplicativos para Android

Por| 03 de Maio de 2018 às 08h49

Link copiado!

Os melhores gerenciadores de aplicativos para Android
Os melhores gerenciadores de aplicativos para Android

São tantos os aplicativos disponíveis que fica difícil gerenciar tudo o que está instalado no smartphone. Redes sociais, jogos, lojas, players de música e mais uma infinidade de apps acabam se perdendo no dia a dia, podendo diminuir a performance do aparelho. Se esse é o seu caso, um gerenciador de aplicativos pode ser uma boa pedida. Confira alguns dos melhores.

Os melhores gerenciadores de aplicativos para Android

App Manager

O App Manager é uma ferramenta desenvolvida para ajudar o usuário a lidar com uma grande quantidade de aplicativos baixados. De forma simples, o app lista as aplicações instaladas no dispositivo, permitindo que o usuário escolha desinstalar, fazer backup ou ler informações sobre cada app.

Continua após a publicidade

Gerenciador de Apps

Uma das ferramentas mais populares da Play Store é o Gerenciador de Apps. Nele, o usuário consegue desinstalar, habilitar/desabilitar, reinstalar e gerenciar seus apps rapidamente. O gerenciador de aplicativos também conta com um visualizador de histórico de apps removidos, widgets personalizados, filtro de apps e informações sobre cada aplicação.

Continua após a publicidade

App2SD & App Manager

Outra opção entre os gerenciadores de aplicativos é o App Manager & App2SD. A ferramenta é capaz de mover apps para o cartão de memória, economizando espaço no armazenamento interno do dispositivo. Além disso, ele permite o usuário visualizar a listagem de todos os aplicativos instalados no aparelho, obter informações, desinstalar e limpar o dispositivo.

Continua após a publicidade

App Backup Restore Transfer

Desenvolvido para fazer backup e restaurar apps em dispositivos Android, o App Backup Restore Transfer traz funcionalidades como restauração de aplicativos, backup para cartão SD, desintalação de apps e classificação das aplicações por tamanho, nome ou data de instalação. O app também permite que o usuário tenha acesso ao uso do armazenamento do aparelho.

Continua após a publicidade

AppMgr III (App 2 SD) 

Com mais de 50 milhões de downloads, o AppMgr III é um dos gerenciadores de aplicativos favoritos do público. O app permite que o usuário mova apps entre armazenamento interno e externo, oculte aplicativos do sistema, congele as aplicações e desinstale apps em lotes. Além disso, a ferramenta é capaz de fazer limpeza em lote para cache ou dados de apps e permite a ordenação das aplicações por nome, tamanho ou tempo de instalação.

Continua após a publicidade

E você, já usou algum deles ou tem outras dicas de gerenciadores de aplicativos? Conte para a gente e deixe as suas sugestões nos comentários!