Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nubank traz 10 novas lojas na seção Shopping do aplicativo

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 04 de Janeiro de 2022 às 13h15

Link copiado!

André Magalhães/Canaltech
André Magalhães/Canaltech
Tudo sobre Nubank

O Nubank anunciou a chegada de dez parceiros que devem adicionar três novas categorias ao sistema de e-commerce do aplicativo: Games, Viagens e Pet. Os cerca de 48 milhões de usuários do app do banco virtual poderão realizar compras virtuais em lojas como Netshoes, Zattini, Shopee, Nike, Centauro, Booking.com, Xbox, PlayStation, Hype Games e Petlove.

Na seção Shopping do Nubank, os clientes poderão navegar por áreas do comércio ou pesquisar por algum produto específico nas lojas parceiras. A promessa é que os novos parceiros tragam promoções e condições especiais em primeira mão para os usuários do app do Nubank.

Continua após a publicidade

Cada lojista estipulará suas próprias condições, portanto o usuário deve seguir os passos indicados para finalizar a compra com os benefícios anunciados. Ao clicar na loja virtual, o usuário é redirecionado para o site onde poderá concluir a compra — não há integração direta com o ecossistema do Nubank.

A plataforma de compras existe no app do "roxinho" desde novembro e tem feito sucesso por oferecer inúmeras opções de sites e lojas com parcerias vantajosas para os clientes. Além dos novos parceiros, o serviço já conta com redes varistas como Via, Dafiti, Magalu, AliExpress e MobCom.

App do Nubank em expansão

Segundo o Vice-presidente e Gerente Geral do Marketplace do Nubank, Juan Carlos Guillermety, a ideia do comércio é expandir a gama de produtos oferecidos no app do banco. "Estamos empenhados em adicionar cada vez mais categorias e novos parceiros relevantes à plataforma para garantir facilidade aos nossos clientes em muitas outras áreas de suas vidas", concluiu.

Continua após a publicidade

Após se consolidar no mercado e obter lucro pela primeira vez desde que começou as operações, o Nubank agora mira em expandir o portfólio de produtos e serviços oferecidos. O unicórnio já oferece cartão de crédito e débito, conta para pessoas físicas ou jurídicos, área de investimentos, empréstimo pessoal, seguros diversos, transferências internacionais e até compra de ações da empresa.