Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nubank fora do ar: app fica indisponível para usuários nesta segunda-feira (31)

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 31 de Maio de 2021 às 11h55

Link copiado!

Divulgação/Nubank
Divulgação/Nubank
Tudo sobre Nubank

O Nubank apresentou falha nesta segunda-feira (31) e ficou inacessível para vários usuários ao redor do mundo. Usuários que tentam acessar o app se deparam com uma mensagem de “Ocorreu um erro”.

O alerta diz que "não foi possível carregar as informações" e orienta o público a tentar verificar sua conexão e tentar novamente. No entanto, a falha persiste independentemente do que o usuário fizer.

Continua após a publicidade

Como mostra o site Down Detector, que reconhece os momentos em que essas falhas acontecem graças ao forte fluxo de usuários pesquisando se um serviço está fora do ar. O pico de reclamações acontece a partir das 11h no horário de Brasília.

Uma pesquisa rápida no Twitter mostra que o problema foi generalizado, com vários usuários reclamando que o Nubank ficou indisponível.

Continua após a publicidade

Em contato com o Canaltech, o Nubank confirmou o problema. Verificamos, hoje (31/05) às 10h38, que nossa base de clientes encontrou oscilações no uso do aplicativo. Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações foram normalizadas", diz o comunicado da empresa.