Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nubank caiu? Clientes reclamam que app não funciona nesta quarta (8)

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 08 de Maio de 2024 às 09h38

Link copiado!

Divulgação/Nubank
Divulgação/Nubank
Tudo sobre Nubank

O Nubank passou por alguma instabilidade e deixou várias pessoas na mão na manhã desta quarta-feira (8). Publicações no X (ex-Twitter) destacaram que o aplicativo estava com dificuldades para abrir e realizar transações, enquanto o site DownDetector, serviço de monitoramento do funcionamento de páginas e serviços da internet, apontou uma alta em reclamações na manhã de hoje. Segundo o Nubank informou ao Canaltech, a falha temporária já foi corrigida.

Queda foi repentina e impede pessoas de abrir o app

Os protestos surgiram na rede social de microblog por volta das 8h da manhã, horário em que a instabilidade começou a afetar mais pessoas. Contudo, não demorou muito para as reclamações ganharem algum volume.

Continua após a publicidade

O Canaltech entrou em contato com a fintech, que confirmou conhecimento da situação. "O Nubank está ciente de oscilações no app para alguns clientes e trabalhando para restabelecer os serviços integralmente o quanto antes", afirmou a companhia.

Em uma rápida busca no X, é fácil se deparar com opiniões de adeptos do banco digital apontando as falhas no aplicativo. Uma pessoa afirmou que fez um Pix e mesmo após quase 20 minutos, o valor não tinha caído. Outros usuários apontam que não conseguem nem abrir o aplicativo para ver informações básicas, como extrato ou o saldo disponível.

Como o Nubank já havia caído na sexta-feira (3), esse novo problema é mais um motivo para incomodar a comunidade.

Atualizado às 11h10 para incluir a informação do Nubank de que o problema já foi corrigido.