Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nubank caiu? Clientes reclamam de falhas do app nesta sexta (3)

Por| 03 de Maio de 2024 às 10h04

Link copiado!

Divulgação/Nubank
Divulgação/Nubank
Tudo sobre Nubank

O Nubank ficou fora do ar na manhã desta sexta-feira (3). Segundo relatos de clientes publicados em redes sociais, o aplicativo não carregava e, quando funcionava, por vezes estava deslogado; se a pessoa conseguia fazer login, os relatos indicavam um app com lentidão e que impedia a realização de pagamentos e outras atividades. Ao Canaltech às 11h10, a fintech informou que o incidente foi resolvido. 

Nubank caiu

O site Downdetector, que monitora o funcionamento de páginas da web, também indicou que a fintech brasileira estava com problemas para fornecer serviços aos clientes na manha de hoje.

Continua após a publicidade

A página indicava um aumento de reclamações por volta das 8h30 (horário de Brasília), com um pico às 10h.

O que aconteceu?

Mesmo com a solução, ainda não se sabe qual o problema e nem qual o alcance dele. Na redação do Canaltech, foi possível utilizar o aplicativo sem grandes dificuldades, portanto não parecia ser uma falha generalizada.

O que diz o Nubank?

Em nota ao Canaltech, o Nubank confirmou a instabilidade informou que a falha foi resolvida. Veja o posicionamento na íntegra:

"O Nubank identificou uma instabilidade no login do aplicativo na manhã desta sexta-feira (3) e a questão já foi resolvida."

Continua após a publicidade

Atualizado às 11h40 com o posicionamento do Nubank.