Nubank apresenta instabilidade de acesso ao app nesta quarta-feira (18)
Por Felipe Junqueira | 18 de Novembro de 2020 às 17h39
Quem abriu o aplicativo do Nubank durante a tarde desta quarta-feira (18) talvez não tenha conseguido acessar as informações e pagar seus boletos. Segundo o site DownDetector, a fintech apresentou uma instabilidade por volta das 16h (em Brasília).
- Nubank: como configurar a impressão digital para entrar no app
- Como mudar seu e-mail e telefone de contato no Nubank
Os problemas relatados na plataforma que reúne reclamações de serviços de internet incluem 56% de usuários que não conseguiram acessar a conta, 28% com dificuldade de realizar operações pelo celular e 15% de falha geral. A redação do Canaltech tentou acessar o app no momento da instabilidade e, de fato, as informações não carregaram, tornando impossível pagar contas, fazer transferências ou até mesmo consultar a fatura ou saldo na NuConta.
Após as 17h, uma nova tentativa foi realizada com sucesso e todas as informações carregaram-se novamente. Conseguimos fazer o pagamento de um boleto, o que indica que o acesso já foi normalizado.
Com você aconteceu algo semelhante? Diga nos comentários se você teve ou ainda está com problemas para acessar o Nubank! Informações como horário da tentativa, que processo tentou realizar, sua cidade e estado e até mesmo operadora de internet e sistema operacional do celular podem ser úteis para detectarmos se há algum problema ainda a ser solucionado na plataforma e repassar à empresa.
Fonte: DownDetector