Nova opção do Tinder tornará mais fácil encontrar pessoas de outras cidades

Nova opção do Tinder tornará mais fácil encontrar pessoas de outras cidades

Por Rubens Eishima | 14 de Maio de 2020 às 13h00

Os aplicativos de encontros não param de trabalhar para se adaptar à pandemia da COVID-19. Depois de adiar seu seriado e prometer chamadas em vídeo, o Tinder prepara agora uma opção para facilitar o uso do modo global.

No mês passado o aplicativo liberou o recurso Passaporte – geralmente disponível apenas para assinantes dos planos Plus e Gold – para todos os usuários. A opção permite buscar paqueras em todo o mundo, não apenas em um raio próximo de onde você se encontra no momento, e para usá-la é preciso imodificar manualmente a localização para outra cidade nas configurações do app.

A especialista em apps Jane Manchun Wong publicou em sua conta no Twitter que o Tinder prepara um seletor para ativar um novo modo “Global”. A tela publicada por ela descreve que a nova opção “permite ver pessoas próximas e ao redor do mundo depois de consultar todos os perfis na sua região”.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Como sempre acontece com este tipo de revelação, o recurso não tem data para chegar ao aplicativo.

Fonte: Jane Manchun Wong  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.