Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tinder ganhará chamadas em vídeo individuais ainda em 2020

Por| 06 de Maio de 2020 às 09h25

Link copiado!

Wired
Wired
Tudo sobre Tinder

As videoconferências estão em alta não apenas no meio corporativo e entre amigos e familiares distanciados pelo isolamento social durante a pandemia de COVID-19. Prova disso é o plano do Tinder, um dos apps de encontros mais famosos do planeta, que confirmou a implementação de chamadas de vídeo individuais na plataforma ainda neste trimestre.

O anúncio foi feito de maneira oficial pelo Match Group, dono do Tinder e de uma porção de outros serviços do gênero. Em carta direcionada aos seus acionistas, a companhia detalha os resultados de pesquisas feitas junto aos usuários e informa que boa parte deles é favorável ao recurso de conversas por vídeo dentro do app.

Continua após a publicidade

“Conforme os usuários demonstraram uma grande disposição para os encontros em vídeo, nossas equipes de produto e engenharia ao redor do mundo se mobilizaram rapidamente para lançar recursos de conversa em vídeo individuais em muitas de nossas plataformas”, destaca o documento.

Mais adiante, vem a confirmação em relação ao Tinder, especificamente. “O Tinder claramente permanece como um aplicativo obrigatório para se conhecer novas pessoas, tornando-se um serviço ainda mais essencial com tantas pessoas presas em casa, e planeja disponibilizar conversa em vídeo ao vivo individual até o final do segundo trimestre”, prossegue a companhia.

A empresa não detalhou como funcionará a novidade, mas ela não deve ser muito diferente de videochamadas disponíveis em outros serviços do gênero.

Então, você, usuário e usuária do Tinder, pode esperar pela chegada de conversas em vídeo no aplicativo até o fim de junho deste ano. Ficou animado com a ideia? Será que vai dar boa? Deixa a sua opinião nos comentários.

Continua após a publicidade

Fonte: Match Group (PDF)