Nike expande "gamificação" de exercícios com recompensas reais

Por Redação | 05 de Fevereiro de 2018 às 16h25
TUDO SOBRE

Nike

Com o intuito de alavancar os seus serviços de aplicativos móveis fitness, a Nike anunciou nesta segunda-feira (5) uma expansão da sua campanha de "gamificação" de exercícios monitorados por apps da companhia.

Chamada de Nike Plus Unlocks, a campanha da companhia tem como principal premissa recompensar os usuários mais dedicados das ferramentas da NikePlus (Run Club e Training Club), apps de exercícios oficiais da Nike, com o desbloqueio de prêmios de parceiros da empresa, como playslists da Apple Music, acessos gratuito aos exercícios de meditação do Headspace e créditos para academias da ClassPass.

Ainda de acordo com a publicação, este programa funcionará de forma bem simples: quanto mais o usuário fizer exercícios com os aplicativos oficiais da Nike, maior será a pontuação para o resgate das recomensas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Entrentanto, o que chama mais a atenção no Nike Plus Unlocks é que o programa vai conceder aos atletas mais dedicados a possibilidade de ganhar os tênis esportivos da Nike, incluindo os recentes modelos Zoom KDX, Kyrie 4 iD e Epic React Flyknit White Fusion. O programa de incentivo também inclui promoções personalidas, chamadas de "Birth Month", que oferecerão benefícios exclusivos no mês de aniversariantes a cada compra feita por meio do app da Nike.

As novidades do programa Nike Plus Unlocks serão liberadas a partir desta segunda-feira (5) para alguns usuários selecionados. Ainda não foi informado se os benefícios do serviço chegarão ao Brasil.

Fonte: Engadget via Nike

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.