Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Só no celular: Netflix expande plano mais barato para mais países

Por| 12 de Março de 2020 às 09h15

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Netflix

Já são quatro o número de países que receberam o plano mais acessível da Netflix para mercados emergentes. Filipinas e Tailândia se juntaram com a Índia e a Malásia, que ganharam a assinatura em 2019.

Segundo publicação do BusinessWorld, o anúncio foi feito nesta quinta-feira (12) através de uma conferência online em Los Angeles, Califórnia, nos EUA. Patrick Flemming, diretor de Inovação de Produtos da Netflix, disse ao site que escolha dos países foi feita com base no número de espectadores, onde os filipinos assistem à Netflix por, pelo menos, três horas por dia em seus smartphones e tablets.

"Estamos entusiasmados em apresentar o plano móvel nas Filipinas para tornar ainda mais fácil para qualquer pessoa com um smartphone desfrutar da Netflix. Em casa ou em movimento, agora mais pessoas podem assistir a todos os programas e filmes que a Netflix tem a oferecer, onde quer que estejam”, ele disse.
Continua após a publicidade

Além disso, uma pesquisa feita pela plataforma concluiu que dois em cada três filipinos fazem downloads de conteúdos para assistir offline. No país, a maioria dos smartphones são do tipo intermediário e de entrada.

A iniciativa da Netflix para mercados emergentes custa apenas US$ 3 por mês, ou cerca de R$ 14,5 (em conversão direta). Nesse plano, os usuários podem assistir filmes, séries e documentários da Netflix apenas em seus celulares e em resolução padrão.

Ainda não há informações sobre a disponibilidade da assinatura em outros países, como o Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: Engadget