Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Você pode escolher os melhores jogos e o apps de 2021 para Android; saiba como

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 03 de Novembro de 2021 às 09h54

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

Quando foi lançada, em 2008, a Android Market tinha apenas 13 aplicativos registrados e nada além de um promissor sistema operacional à frente. Em 2021, a Google Play Store já abrange 2,7 milhões de softwares diversos, conforme dados recentes do Statista, em categorias como utilitários, jogos, entretenimento, música e produtividade. Os 10 mais baixados são eventualmente divulgados aqui no Canaltech em forma de lista pelas empresas de dados, mas será que você conseguiria dizer quais os melhores apps do Android neste ano ?

É isso que os desenvolvedores pretendem descobrir ao realizar o Google Play Best of Awards anualmente: virar os holofotes para novos programas, jogos e livros, o que dará mais exposição a trabalhos nem sempre tão reconhecidos pelo grande público. Em 2021, o usuário poderá votar nos seus favoritos em duas categorias: melhor aplicativo e melhor game.

Continua após a publicidade

A votação está aberta pela loja oficial do Android e segue até o dia 17 de novembro, com os vencedores anunciados posteriormente, no dia 30 do mesmo mês. Além do voto popular, o Google deve anunciar os prêmios Best of Play, que incluiriam apps e games escolhidos pela equipe editorial da Play Store.

Confira a lista de indicados para a categoria Melhor Aplicativo de 2021:

Esta é a lista dos indicados para a categoria Melhor Jogos de 2021:

Continua após a publicidade

Para votar no seu app ou jogo favorito, acesse a página Voto Popular 2021 do Google Play. Você já conhecia todos eles? Qual é o seu favorito? Baixe, teste e comente nas redes sociais do CT.

Fonte: Google Play, Statista